Luciana Santos comenta resultado eleitoral


A vice-governadora de Pernambuco e presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos, comentou através de suas redes sociais o resultado das eleições que consagrou a vitória de Luís Inácio Lula da Silva.

“O povo elegeu Lula presidente para que a gente possa voltar a ter paz, ter dignidade, ter comida no prato. É dia de festa da democracia. Venceu a razão, a verdade, o compromisso com o povo e com um projeto inclusivo de país”, pontuou.

Luciana disse, ainda, que o resultado expressa o desejo do país em pôr fim ao retrocesso, ao autoritarismo, ao ódio e à violência. “Esse foi o resultado da esperança. A maioria da população deixou claro que não quer mais viver num país dividido e sem perspectivas”.

Ela afirmou que Lula representa uma aliança ampla e que ele não vai governar apenas para os que votaram nele, “será o presidente de todos os brasileiros”, além de exultar as pessoas a pacificar o país. “Que seja o fim dos ataques ao Estado Democrático de Direito. E o início de um tempo bom”, finalizou.

Luciana acompanhou a apuração em São Paulo, onde participa na noite deste domingo da coletiva de imprensa ao lado do presidente eleito.

Pernambuco

Também através das redes sociais Luciana parabenizou a governadora eleita de Pernambuco, Raquel Lyra, e sua vice, Priscila Krause. “Agora, as diferenças que foram bastante destacadas nas eleições precisam dar espaço ao espírito de trabalho conjunto. Não há mais candidata, mas uma governadora que deve representar e trabalhar por todo um estado, independente de cores partidárias. Desde já desejo a Raquel discernimento e sucesso nessa jornada”, disse.

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.