A pesquisa divulgada nesta sexta-feira (26) pelo Instituto Datafolha, encomendada pela Folha de S. Paulo e rede Globo, mostra que Dilma Rousseff, candidata à reeleição para a presidência do país, praticamente dobrou a vantagem sobre a candidata Marina Silva desde a última pesquisa, do dia 20 de setembro.
No primeiro turno, Dilma tem 40% das intenções de voto, mostrando que subiu 3 pontos percentuais em relação aos últimos números apresentados pelo Datafolha. Marina, por outro lado, caiu na mesma proporção em que a candidata petista cresceu, saindo de 30% para 27%. Assim, Dilma que antes estava 7 pontos percentuais à frente, agora tem 13 pontos de vantagem sobre a segunda colocada.
Terceiro colocado nas pesquisas, Aécio Neves apresentou crescimento de 1% desde o dia 20. Agora, o candidato tucano tem 18% das intenções de voto.
Segundo Turno
Em um eventual segundo turno, as candidatas que estão em primeiro em intenções trocaram de posição. Marina Silva, que antes liderava com 46%, agora está com 43%. Dilma Rousseff cresceu nas pesquisas, fazendo o caminho inverso de Marina, e agora é a preferida com 47% das intenções, contra os 44% apresentados anteriormente. No segundo turno, Dilma está, portanto, 4 pontos percentuais à frente da candidata pessebista.


Vai se aproximando o dia e os institutos de pesquisas são obrigados a divulgarem os reais percentuais , pois não pod correr o risco de se desmoralizarem , vamos ganhar e lutar por um controle desta mídia nefasta , imoral , corrompida e acima de tudo lacaia do capital internacional , ou seja , imperialismo americano
Vamos a vitória com Dilma
CurtirCurtir