O candidato Flávio Dino afirmou no debate da TV Mirante, na noite desta terça-feira (30), que uma das prioridades de seu governo é o combate à corrupção e aos escândalos que assolam o Estado.
“O que está em julgamento são estes 50 anos que aí estão. Fizeram que um Estado tão belo, bonito e forte ficasse sempre atrás no campeonato do desenvolvimento e frequentando as páginas policiais. Nós vamos tirar o Maranhão das páginas policiais.”
Flávio lembrou que lidera com ampla vantagem todas as pesquisas de intenção de votos, mas que vai se manter humilde e sereno nesta reta final da campanha.
“Vamos continuar defendendo as nossas propostas, o nosso programa de governo. Levamos a bandeira da fé e da esperança. É possível reverter esse quadro negativo dos índices sociais”
Flávio pediu a ajuda de todos nestes últimos dias de campanha e ressaltou a necessidade de eleger Roberto Rocha para o Senado: “Nós compomos uma chapa, um time”.
Em tempo: acompanhei o debate, junto com nosso secretário nacional de organização Walter Sorrentino, em São Luiz e vi a empolgação que toma as ruas do Maranhão pela eleição de Flávio como governador.

