Em suas considerações finais no debate da TV Globo, na noite desta sexta-feira (24), a presidenta Dilma Rousseff, candidata à reeleição, se dirigiu aos eleitores afirmando que “nós, que lutamos tanto para você melhorar de vida, não vamos permitir que nada, nem ninguém, nem crise, nem pessimismo tire de você o que você conquistou”.
Dilma lembrou que o Brasil cresceu, e com isso os brasileiros cresceram e melhoraram de vida. “Não vamos permitir que isso volte atrás. Vamos garantir que haverá futuro conjunto, nosso, de esperança e de unidade”.
A presidenta sinalizou que o Brasil que estamos construindo é o Brasil do amor, da esperança e da união, da solidariedade e das oportunidades. “O Brasil que valoriza o trabalho e a energia empreendedora. O Brasil que quer crescer, que quer melhorar de vida e faz isso com muita auto-estima!”, exaltou Dilma.
Sobre o debate
A presidenta Dilma disse ter gostado do debate, e elogiou o fato de haver perguntas entre os candidatos e também perguntas feitas por eleitores indecisos. “Considero um debate extremamente positivo, manteve um bom nível e foi propositivo”, comentou Dilma.
A presidenta lembrou da importância da militância neste segundo turno da campanha eleitoral. “Neste período do 2º turno tive momentos importantes, com a participação calorosa do povo participando. E esse debate coroa o final da campanha”.


Que o povo não se deixe levar pelas mentiras descabidas da Revista elitizada Veja porque eu mesmo cancelei 10 anos de assinatura em 2006 justamente pelo motivo dessa revista misturar notícia com pleito eleitoleiro para confundir a cabeça dos eleitores. Dilma 13 , Deus e mais
CurtirCurtir
Eu estava meio na dúvida mas ontem me parece que a Dilma não conseguiu explicar muita coisa, nunca deixou clara nem foi convincente que não sabis de toda corrupção de seu governo.
Tb se enrolou ao explicar seu projeto de segurança.
Depois do debate vou de Aécio.
CurtirCurtir
Porque é mais forte quem sabe mentir?
CurtirCurtir
Republicou isso em A Estrada Vai Além Do Que Se Vê.
CurtirCurtir