Jô Moraes: PEC 241 tira dos pobres para dar aos banqueiros

“Estamos aqui garantindo a aprovação de uma medida que é um Robin Hood às avessas, que sequestra o dinheiro dos pobres para garantir que os banqueiros, que sempre ganharam, continuem ganhando”, disse a deputada Jô Moraes (PCdoB-MG), em discurso na noite desta segunda-feira (10), durante votação da PEC 241, que congela os gastos públicos por 20 anos, no plenário da Câmara.

 

Agência Câmara

A deputada protesta contra os cortes nos serviços públicos, como a saúde, educação e segurança.A deputada protesta contra os cortes nos serviços públicos, como a saúde, educação e segurança.

“Esta medida é uma ameaça à democracia, porque estamos roubando dos brasileiros, durante cinco eleições, a determinação de que a escolha dos próximos cinco presidentes não será deles pelo voto secreto, mas será de uma Câmara submissa aos interesses internacionais e dos banqueiros”, avalia a parlamentar.

As acusações da deputada foram dirigidas aos parlamentares aliados do presidente ilegítimo Michel Temer, durante a votação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 241/2016, aprovada em primeiro turno pela Casa por 366 votos favoráveis e 111 contrários.

De Brasília, com agências

Anúncios

O que você achou desta matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s