O Brasil amanheceu em silêncio nesta sexta-feira (28). A população brasileira, contrária às reformas da Previdência e trabalhista propostas pelo governo Temer, atendeu à convocação da Greve Geral e cruzou seus braços. As principais vias, terminais de metrô e ônibus do país encontram-se com pouco movimento ou desertas.
Mariana Serafini
Em São Paulo, os principais terminais amanheceram desertos
Em São Paulo, os principais terminais amanheceram desertos
Além do gesto político da paralisação, diversas cidades promovem, no decorrer do dia, manifestações em diversas regiões do país, com o apoio das centrais sindicais, movimentos sociais e entidades estudantis.
Esses registros são das principais manifstações e paralisações que ocorreram no início da manhã desta sexta-feira (28). A companhe no Portal Vermelho outros atos no decorrer do dia.
Confira abaixo imagens da Greve Geral:


















