“Não haverá trégua nem rendição”, diz o ex-ministro José Dirceu, em nota de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, divulgada nesta quinta-feira (13). Ele afirma que “a Justiça será feita por eles ou pelo povo pelo tribunal da história”.

“Vamos lutar até o fim transformando nossa indignação em luta e combate”, enfatizou Dirceu. “Não temos nada a perder a não ser nossa dignidade e nosso compromisso de vida com nosso povo e nossa pátria”, completou.
E concluiu: “Com grande tristeza mas com a certeza da vitória escrevi essas simples palavras. Mas meu sentimento é de revolta e fúria que espero transformar em energia e luta. Espero que todos nós estejamos à altura do momento fazendo nossa parte e cumprindo nosso dever de solidariedade sem limites a Lula”.
Com informações de agências

José Dirceu é vítima da direita fascista. Conheci-o no momento da anistia na livraria Maíra em Manaus onde se hospedou para dar palestra no Diretório Universitário, e desde aí tive por ele maior apreço. Não duvido do seu caráter, e da sua legítima representatividade. Caiu numa armadilha , onde sua intenção, era obter apoio político para realizar os projetos sociais em benefício do povo brasileiro. Cometeu erro de estratégia. Pagou caro por isso e tornou-se um prisioneiro político da direita fascista.
CurtirCurtir
Republicou isso em Não ao Golpe2.
CurtirCurtir