O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) convoca a militância neste final de semana (29 e 30) para se mobilizar e intensificar a campanha da chapa Fernando Haddad (PT) e Manuela d’Ávila (PCdoB) nas ruas.
A legenda orienta a militância comunista a organizar atividades por todo o Brasil no próximo final de semana, com o objetivo de atingir três mil municípios com carreatas, bandeiraços e caravanas.
Há 11 dias das eleições, o PCdoB destaca que Haddad, candidato à Presidência da República, continua crescendo nas pesquisas de intenção de voto e alcançando parcela da transferência de votos do ex-presidente Lula, mas o partido reforça que ainda há votos indefinidos a serem conquistados.
Por isso, o PCdoB conclama agendas intensas nos estados, que devem envolver as candidaturas proporcionais e majoritárias, além da militância nas diferentes frentes do movimento social: Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), União da Juventude Socialista (UJS), União Brasileira de Mulheres (UBM), União de Negros e Negras pela Igualdade (UNEGRO), entre outros.
“Vamos colocar a campanha de Haddad e Manuela nas ruas! É hora de intensificar a campanha presidencial”, afirma o PCdoB.
